domingo, 20 de novembro de 2011

AÊ GALERA ASSISTAM A ESSA VITÓRIA DO TRICOLOR VAMOS JUNTOS.

Fabuloso faz 2 gols e tricolor que a vaga na libertadores.

    
    O atacante Luis Fabiano deu mais um show no Morumbi, seu palco predileto. Na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 9 fez dois gols na vitória do São Paulo sobre o América-MG por 3 a 1. Além disso, ele deu uma assistência para Juan.
Foi o quinto gol de Fabuloso neste retorno ao clube, todos no Morumbi. A primeira vez foi no triunfo sobre o Libertad (PAR) por 1 a 0. No Brasileiro, além do time mineiro, o são-paulino já havia feito dois diante do Avaí - Tricolor venceu por 2 a 0.
   "Este é o espírito do time. Temos de entrar para jogar sempre com coragem, fazendo tabela e todos estão de parabéns. Estou trabalhando e me preparando. Vinha tentando ajudar da melhor maneira e pouco a pouco venho melhorando. Nos próximos jogos vou estar bem 100%, do jeito que todos querem ver", ressaltou Fabuloso.
    Com a dobradinha deste sábado, Luis Fabiano chegou a quatro gols em oito partidas pelo Brasileiro. Desempenho que deixa o camisa 9 entre os principais artilheiros da equipe na competição.  Dagoberto Lucas, com oito gols, lideram este quesito.

domingo, 6 de novembro de 2011

INFELISMENTE JOGADORES FAZEM MERDA DENTRO DE CAMPO


O meia Lucas, que fez um golaço, lamentou a derrota, mas quer o time de cabeça erguida.
"Não tem como explicar. Dormimos. Fizemos os gols e não conseguimos segurar. Não pode acontecer isso. Temos de trabalhar agora e levantar a cabeça", disse Lucas.
"Sem comentários para o que aconteceu hoje", completou Luis Fabiano.
Com 50 pontos, o São Paulo chega a nove jogos sem vencer no Brasileiro. A última vitória foi no dia 17 de setembro, no Morumbi. Na oportunidade, a equipe goleou o Ceará por 4 a 0. Cícero, que também marcou contra o Bahia, diz que faltou atenção ao time.

Emerson Leão: "Fomos do céu ao inferno

Após a derrota para o Bahia por 4 a 3, na noite deste sábado, no Pituaçu, o técnico Emerson Leão admitiu que o São Paulo não tem do que reclamar neste novo revés no Campeonato Brasileiro. A equipe abriu 3 a 1 no segundo tempo, mas permitiu a reação da equipe baiana.
"Eu não fiz nenhuma substituição, apenas mudei. Todas as bolas que passavam por erros de posicionamento eram perigo de gol. Agora temos de ter consciência de que precisamos pegar todo este peso que criamos e carregar positivamente. Fomos do céu ao inferno", disse Leão.

Tricolor abre 3 a 1, mas permite virada do Bahia em Salvador

Tinha tudo para ser um grande dia para o São Paulo. Um bom futebol, em boa parte do jogo. Golaços de Lucas e Wellington. Vantagem de 3 a 1 aos 15 minutos do segundo tempo. Mas nada disso foi suficiente. O Bahia reagiu no Pituaçu e venceu por 4 a 3, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Com o revés, o Tricolor segue sem vencer na competição nacional - já são nove rodadas. Com 50 pontos, a equipe fica distante da liderança, mas ainda próxima da zona de classificação para a Libertadores. Diante do Bahia, Lucas, Wellington e Cícero fizeram os gols da equipe.
     
A equipe paulista poderia ter ampliado ainda na primeira etapa. Primeiro com Luis Fabiano, que aproveitou linda jogada de Lucas pela esquerda. Depois com Dagoberto, um chute de fora da área. Em ambos os lances, o goleiro do Bahia evitou o pior para os anfitriões.